terça-feira, 2 de março de 2010

Olhar pra trás

Olho pra trás e vejo o dia em que eu vi que quem eu amava era você...
Olho pra trás e vejo as coisas lindas que você me disse...
Olho pra trás e vejo a felicidade que me cercava de todos os lados...
Olho pra trás e vejo as promessas que nunca foram cumpridas...
Olho pra trás e vejo um amor não-correspondido...
Olho pra trás e vejo seus olhos olhando na mesma direção aos meus...
Olho pra trás e vejo seu sorriso contagiando meu rosto...
Olho pra trás e vejo o beijo que me fez acreditar no futuro...
Olho pra trás e vejo mais felicidade...
Olho pra trás e me vejo tentando advinhar o futuro...
Olho pra trás e olho o precentimento que eu tive...
Olho pra trás e vejo o sofrimento...
Olho pra trás e vejo a ausência de uma vida porque minha vida era você...
Olho pra trás e vejo as horas que passei sem dormir pensando no que eu te fiz pra te perder...
Olho pra trás e vejo cada segundo que eu chorei por amor...
Olho pra trás e vejo a dor que se afundava cada vez mais em meu coração...
Olho pra trás e me vejo afogada em meu próprio pranto...
Olho pra trás e vejo que você já me esqueceu...
Olho pra trás e vejo que você nunca me amou...
Olho para frente e vejo as metas que eu poderia ter alcançado junto a você...
Olho pra frente descarto tudo o que se refere a você porque você não é mais minha vida...
Olho pra frente e vejo somente os meus amigos porque só eles que me consolaram e que estiveram ao meu lado...
Olho pra frente e digo que já te esqueci...
Olho pra frente e digo que já é tarde e o que passou passou e nunca mais voltará e novas chances não haverão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário